Pin It button on image hover

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

porta prendedores de roupa

olá! meninas (os)
uma passadinha rápida só para dar um alô e trazer uma idéia que eu achei muito pratica.

antes eu usava só esse tipo de porta prendedor de roupa



é muito prático mas, para fazer temos procurar o pano,os enfeites,abrir a máquina ; mãos na tesoura e na costura.....

 agora não mais ... restos de lã ( que sempre temos ) e agulhas de....Croche.
 acho que ele por si só dispensa um PAP
 mais simples impossível....
 espero que voces tenham gostado,
 porque eu adorei a facilidade
 vou fazer muitos para presentear as amigas.
 ( se alguem tiver alguma dúvida , deixe no comentários ou mande um email para
mamibernini@gmail.com  que eu responderei com muito prazer)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas (os) visitantes!
Adoro ler seus comentários,isso me dá uma imensa alegria...
se você precisa de uma resposta com explicação,por favor,
não esqueça de deixar um e mail para a resposta
obrigado