Pin It button on image hover

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

saco para bebe

Olá meninas (os)!
não tenho conseguido atualizar o blog tanto quanto eu gostaria...
mas a vida é assim mesmo...
agora com bebes chegando na família  duas (ois )sobrinhas (os) netas (os)
e uma prima, vem aí uma coleção de crochês e tricos para bebe


SACO OU PORTA BEBE
.

 não sei qual é a minha dificuldade em seguir uma receita
tal como ela é,
muitas vezes não gosto do resultado final e sempre acabo fazendo do meu jeito; desta vez não foi diferente.

 a receita original é essa aqui:
















está claro que eu não segui............
depois de duas tentativas frustadas,
acabei apenas aproveitando a idéia de começar pela manga 
(forma que eu nunca havia tentado) e também porque deixaria as listras na vertical.








 







fiz todo em ponto arroz - crochê
(como disse no post anterior ) gosto muito desse ponto para roupinhas de bebe.


GRÁFICO

 DETALHES

 














o gorro,fiz ele mais arredondado dando mais o formato da cabeça


enfim depois de todas as mudanças o resultado final foi esse





espero que voces gostem!






Um comentário:

  1. Eu, simplesmente amei amiga!!!! Um mimo seu trabalho...
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, meninas (os) visitantes!
Adoro ler seus comentários,isso me dá uma imensa alegria...
se você precisa de uma resposta com explicação,por favor,
não esqueça de deixar um e mail para a resposta
obrigado